domingo, 22 de maio de 2011

é, eu sou um filho ruim,

Não uso drogas, não tenho filhos aos 15 anos, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbado em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondidos, nunca repeti de ano e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar 2 pratos, não arrumo meu quarto como querem, passo algumas horas no computador, chove xingamentos e gritos e sou comparado com o filho de todo mundo. Tá infeliz? Adota o filho de fulano, que quando ouvir o primeiro grito, vai mandar se fuder. Mas deve ser melhor que eu, já que sou um filho tão ruim.

 

domingo, 15 de maio de 2011

Tu colorado,

que achaste que já estava na Final do Mundial contra a grande Internazionale, estava enganado e fora surpreendido pela falta de técnica que foi substituída pela raça do até então desconhecido Mazembe. Sendo assim fez o maior vexame de todos os tempos do futebol gaúcho, para um time que se nomeava imbatível e campeão de tudo. 
Tivestes a missão de pintar o mundo de vermelho, porém falhastes em teu objetivo, concretizando assim o que todos nós sabíamos, o
 
céu é azul.E para ti que achas que nós gremistas comemoramos mais as tuas derrotas do que nossas conquistas, que fique claro que fomos 2 vezes campeões da Libertadores e em nosso currículo consta 2 finais de Mundial, muito antes de tu pensares em almejar títulos expressivos.
Somos um time que mesmo na dificuldade vencemos com justiça e com sete guerreiros em campo, damos nosso suor e sangue para que fique provado que somos
 IMORTAIS.

Isso é para ti colorado, que insiste em desmerecer nossa apaixonada e fiel torcida

...